Cancelamento e Devolução

Cancelamento de Pedidos


Permitimos o cancelamento do seu pedido, mas em algumas condições.  Fique atento a elas:

Se o pagamento  foi através de boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em 3 dias corridos, sem qualquer ônus para você.

Se o pagamento   foi  através de  cartão de crédito,  transferência bancária ou se já efetuou pagamento do boleto bancário, será  necessário aguardar a confirmação do pagamento pelo parceiro financeiro,  antes de solicitar o cancelamento. Assim que receber a confirmação do seu pagamento, solicite imediatamente o  cancelamento por e-mail  para  atendimento@madamerepassa.com.br,  informando no título / ASSUNTO: CANCELAMENTO DO PEDIDO No ( número do pedido está no e-mail que recebeu confirmando sua compra).

Importante: Se produto já foi postado, não será possível efetuar o cancelamento. Apenas a devolução do seu produto conforme orientações a seguir.


Devolução de sua Compra 


Nossa política segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor ( artigo 49), que determina  que e o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento, ou seja, desistir da compra, desde que a decisão seja comunicada dentro do prazo de sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto. 

Veja o passo a passo e atente aos prazos !

  1. Tanto a solicitação  da devolução  como o efetivo envio do produto devem ocorrer dentro dos 7 dias corridos  contados da data de recebimento do produto.

  2. Solicite a devolução  por  e-mail para  atendimento@madamerepassa.com.br,  assim que receber seu produto.  O site não está obrigado a acatar devolução solicitada  fora do prazo de 7 dias corridos e sem a prévia solicitação realizada por email.

  3. Envie a mercadoria  com todos os acessórios e com  a etiqueta Madame Repassa lacrada à peça, para a Rua Miguel Yunes, no 540 - 153 Torre G , Interlagos, CEP 04444-000.  O envio deverá ser feito por SEDEX e com seguro / declaração de valor, que poderá ser contratado diretamente na agência ou franqueada do Correio, no momento da postagem.
    Isso permitirá que o Correio efetue o ressarcimento do bem à você, em caso  extravio/perda / roubo da devolução.

  4. Recepcionada a mercadoria, ela será avaliada de acordo com os quesitos acima.  Estando tudo em ordem, o valor total do pedido ( produto +  frete do envio)  será estornado em até 5  dias úteis, seguindo a mesma forma de pagamento usada na compra, sempre sendo realizada através de sua conta no PagSeguro. No caso de transferência bancária, o site entrará em contato com o comprador para  obter seus dados  bancários para efetuar o estorno. O CPF do titula da conta corrente deverá ser  o mesmo do comprador cadastrado em nosso site. 

  5.  A Madame Repassa  não restituirá os valores de fretes e seguros da devolução do produto  até a Madame Repassa.  Isso é de responsabilidade única e exclusiva do comprador.


Importante

Se essas condições acima não forem cumpridas, o site não aceitará a devolução e reenviará o produto novamente ao cliente, mediante frete a pagar, para o mesmo endereço do cadastro,  sem necessidade de notificação prévia, dando venda por encerrada.

Caso o comprador poste a  devolução sem fazer o  seguro com a declaração do valor do pedido,  o fará por sua conta e risco, arcando  única e exclusivamente com o prejuízo  caso o produto devolvido seja pedido / extraviado ou roubado enquanto  estiver na posse dos Correios.  Sem esse seguro, o comprador será ressarcido apenas pelo valor mínimo de cobertura estabelecido pelos correios, sendo que a Madame Repassa ficará desonerada e desobrigada de qualquer obrigação e/ou devolução financeira do  pedido, já que o produto de fato não foi devolvido ao site. 

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto ou constatado mau uso, a devolução não será aceita e o produto será enviado ao comprador,  sem a necessidade de prévia comunicação e com frete a pagar.

 

Se ficar com mais alguma dúvida, escreva para a gente: atendimento@madamerepassa.com.br  que teremos o prazer em ajudar. 


Equipe Madame Repassa