Formas de Pagamento

 

Oferecemos pagamentos pela plataforma WIRECARD e PAYPAL  com soluções de pagamento com sistema anti-fraude para a segurança da loja e do consumidor.
Utilizamos o checkout transparente, que permite que você efetue seus pagamentos sem a necessidade de sair da loja da Madame Repassa.


Cartão de crédito

O pagamento é processado com toda a segurança. Não armazenamos nenhum dado de seu cartão e aceitamos as principais bandeiras como Mastercard, Visa, American Express, Aura, Diners, Elo,  entre outros.Parcelamento em até 10  vezes com juros mensais, exibidos no momento de sua compra, após a digitação dos dados de seu cartão de crédit


Parcelamento Sem Juros no Cartão de Crédito

Fique atento pois sempre fazemos campanhas com ofertas de parcelamento de suas compras  no cartão de crédito sem juros. Essas ações sao sempre comunicadas nos banners na página principal, com as condições. 

  • Campanha Atual:   
    Parcelamento sem juros em até 5 vezes.   
    Valor mínimo de cada parcela:  R$ 150 


Boleto bancário

Com esta opção você efetua o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking.  Após a confirmação do seu pedido, o sistema exibirá um botão para você gerar e imprimir seu boleto bancário, sempre com vencimento em 3 dias da data do pedido.
Depois do seu pagamento, a Madame Repassa será notificada pelo parceiro financeiro após a compensação do seu pagamento.


Transferência bancária (5% de desconto!)

Você poderá  pagar diretamente aravés de transferência eletrônica bancária ou através de depósito em nossa conta corrente no banco Itaú,  ganhando assim 5% de desconto sobre o valor da mercadoria.
Ao confirmar seu pedido,  o sistema exibirá, na tela seguinte, os dados bancários para efetuar  a transferência. Seu pedido ficará reservado por 24 hs até seu pagamento. Passado esse prazo, se não houver a  confirmação do pagamento pelo banco, seu pedido será cancelado automaticamente sem a necessidade de aviso prévio.
Após a transferência ou depósito,  pedimos que envie  o  comprovante  para o e-mail:  atendimento@madamerepassa.com.br, para acompanharmos a confirmação do pagamento  junto ao banco.

ATENÇÃO !

  • O mero envio do comprovante do depósito ou transfeência não garante o pagamento, que precisa ser  confirmado após a compensação pelo Banco Itaú. 
  • Somente após a confirmação do seu pagamento, seu pedido será postado em até 2 dias úteis

 

Equipe Madame Repassa