Quem Somos

Nossa Proposta 
 

Madame Repassa é um espaço online voltado ao consumo consciente, para aquisição e venda de peças e acessórios femininos, de marcas de luxo  a preços justos.
Aqui você encontrará  produtos  como bolsas, carteiras, óculos, lenços, roupas  originas e poderá dar a sua nova peça um novo significado, criar uma nova história,  e assim, fazer a moda circular. 
Começamos no final de  2015,  na plataforma do Enjoei. Em 2018,  resolvemos tirar da gaveta o projeto de ter um canal de vendas próprio, para continuar a oferecer  os mesmos produtos com a mesma qualidade, mas  diretamente a vocês. 

 

Nossos Produtos 
 

Trabalhamos com peças e acessórios de luxo como roupas, bolsas, carteiras, lenços, sapatos, entre outros. Nosso acervo é composto por peças próprias  e de clientes previamente cadastrados, que comprovaram autenticidade e  procedência de suas mercadorias através de notas fiscais, certificados, cartões, numeração / date code.  Assim, não trabalhamos com fakes, similares, cópias, inspired.

Os produtos passam por criterioso processo de análise e avaliação interna. Contamos ainda com a parceria de duas empresas amercianas  em certificação de produtos de luxo reconhecidas  mundialmente por autenticar artigos de luxo e com mais de 15 anos de experiência no mercado. São elas e Authenticate First e a Real Authentication 

Nossa preocupação com sua satisfação é o que norteia nosso dia a dia. Não queremos vender  apenas uma peça.  Queremos que cada cliente lembre-se da  Madame Repassa e que volte para ver as novidades e,  quem sabe,  adquirir uma nova bolsa ou lenço  ou, simplesmente, para mandar um oi e contar como está!

 

Contato 

E dicas e sugestões construtivas são sempre bem vindas, pois acreditamos que sempre é possível fazer melhor! E vocês são nossos maiores inspiradores. 
Portanto, fique a vontade para nos contatar através de nosso e-mail atendimento@madamerepassa.com.br  ou  clique aqui no
Fale Conosco 
 
Agora que conheceu nossa proposta,  não quer dar uma espiada na loja e começar a consumir de um jeito mais consciente ?  ;o) 

Muito obrigada por sua visita !!!!
 
Heloisa Zaninetti 
Madame Repassa